ROTARY CLUB DE PATO BRANCO, VISITA ROTARY DE CORONEL VIVIDA

Em: 11/04/2018 por Rotary Club de Pato Branco

O dia 10 de abril foi diferente para o Rotary Club de Pato Branco. Nesse dia, o clube visitou o Rotary Club de coronel vivida, clube afilhado. 15 Companheiros e Companheiras estiveram presentes. Na oportunidade, foi compartilhado com os Companheiros e Companheiras de Coronel vivida, as atividades desenvolvidas em Pato Branco, como: a participação no projeto cidade amiga do idoso e o projeto Rotary na Escola e da Escola para a vida. Em seguida, foi efetuado o convite para a participação no XV Leilão de Artes, no dia 29 de maio, que acontecerá na FURP (Rua Felipe Camarão 180 em Pato Branco), a partir das 19:15 horas. Também para assistir a peça teatral “A Revolta dos Posseiros”, no dia 14 de junho, às 20 horas, no Teatro Naura Rigon em Pato Branco. O Grupo teatral e patrocinado pelo Rotary Club de Pato Branco e a entrada é gratuita. A recepção dispensada pelo Presidente Gilmar Antonio Giaretta, Companheiros e Companheiras, foi de forma impar, com muita hospitalidade e companheirismo. Ao final da reunião, o Presidente Laércio Vanzo, entregou ao presidente anfitrião, uma Lembrança da visita.