ROTARY CLUB DE PATO BRANCO, REALIZA MAIS UMA REUNIÃO DO CONVIDADO

Em: 06/03/2018 por Rotary Club de Pato Branco

Como acontece tradicionalmente na primeira reunião do mês, o Rotary Club de Pato Branco, realizou a reunião festiva do convidado, no dia 06 de março. Nessa reunião, ocorreu a homenagem às mulheres, tendo em vista o dia internacional da mulher, comemorado em 08 de março. Entre as atividades da noite, foi ministrada a palestra motivacional e terapêutica, A essência da Mulher, pela Companheira Rita Cattani, formada em Psicologia, atuante na área e rotariana do Rotary Club Pato Branco Amizade. Para o presidente Laércio Vanzo é importante, ressaltar o motivo que se comemora o dia internacional da mulher, bem como receber convidados da comunidade, para que o clube faça a devolutiva para a sociedade. Houve também a entrega de uma lembrança do Clube a todas as mulheres Companheiras e uma rosa as mulheres convidadas presentes na reunião. Em seguida, passou-se ao momento de companheirismo e camaradagem, com um gostoso jantar.