Apresentações

Em: 06/02/2018 por Rotary Club de Medianeira - Caminho do Colono

Na noite de terça-feira, dia 06/02/2018, foi realizado mais uma reunião ordinária do Rotary Club Medianeira Caminho do Colono, mas esta foi especial. Além dos compromissos regulares do rotary, tivemos a apresentação de nosso intercambista Diego Bahena, do México, que nos fez apresentação de seu país e cidade natal (Taxco), local muito lindo e que contempla inúmeras belezas naturais, tanto que tira do turismo sua maior fonte de renda, devido aos vários pontos turísticos a serem visitados, VALE A PENA CONFERIR!. Após sua apresentação, Diego foi presenteado com um bóton do clube por nossa presidente Nair Brisot. Na oportunidade, tivemos o início de um projeto próprio do clube apresentação pessoal curricular dos companheiros, aonde em cada reunião será sorteado um companheiro, que irá descrever de forma rápida seu curriculum e história de vida, buscando assim fomentar o companheirismo e conhecimento de nós mesmos, sendo relevante tal proposta, considerando que os novos associados não tiveram a oportunidade de ouvir a apresentação dos integrantes mais antigos, e, de igual forma, refresca o conhecimento de todos quanto a todos. Nesta noite de terça, tivemos o prazer de ouvir a história de nossa companheira, e uma das fundadoras do clube, a associada Salete Bertoldi, que nos contou sua história de vida e formação, um exemplo em nossa sociedade.